28.3.12

Querido blogue,

hoje fui à papelaria aqui da rua comprar um caderno A4 e um dossier de lombada estreita também A4. Paguei 6.20€ por estas duas coisas. Numa grande superfície não teria pago mais de 2.50€. Depois queixem-se que as pessoas só compram nos hipermercados e nos centros comerciais e que o comércio tradicional vai mal e mimimi. Cá a mim, enquanto me lembrar desta, não me tornam a enganar.

3 comentários:

D. disse...

Pois, realmente é caro... Mas às vezes o comércio tradicional não tem como competir com os preços aplicados pelas grandes superfícies, que compram em quantidades enormes e têm descontos.:s É chato...sobretudo porque gosto muito mais de comprar as coisas na rua do quem nos centros comerciais.

Mary disse...

Não me importo de comprar no comércio tradicional se a diferença de preços for compensada por outro tipo de coisas como por atendimento personalizado, o que não foi de todo o caso, visto que eu cheguei ao balcão pedi o que queria e a menina mandou-me ir escolher naquela prateleira lá ao fundo. Ora para isto vou ao continente que é além de ser mais barato, tem mais coisas, mais giras e ainda dá descontos em talão.

D. disse...

Sim, isso também é verdade...não foi uma boa experiência, de facto.lol