17.3.12

Desafio

Não costumo responder a desafios, mas aqui vai a resposta ao desafio proposto pela D.

11 Factos Aleatórios sobre mim

1. Não gosto de falar ao telemóvel e/ou telefone. Sou mesmo capaz de procrastinar de todas as maneiras e feitios só para não ter que fazer uma determinada chamada. E isto tanto se aplica tanto a desconhecidos como a amigos do peito. Não gosto, pronto.
2. Entrei para a escola com 5 anos.
3. Sou engenheira por engano, a minha primeira opção era análises clínicas.
4. Não gosto de leite branco nem de ovo cozido, mas bebo leite com café e como ovos estrelados.
5. Não gosto de agulhas nem de médicos e uma vez já com 13 anos (uma matulona, portanto) fiz uma birra com direito a choro e tudo para levar a vacina do tétano.
6. Tenho 1,74 m.
7. Nunca tive um animal de estimação que fosse de sangue quente.
8. Fui escuteira até aos meus 15 anos.
9. Sou procrastinadora, deixo tudo para a última independentemente de ter tido muito tempo para tratar do assunto. Com a entrada no mundo do trabalho tenho vindo a  mudar este mau hábito devagarinho.
10. Não que mexam nem que me peçam emprestado as minhas coisas.
11. Ninguém que me conheça pessoalmente sabe da existência deste blog. Este é o meu espaço, é aqui que eu posso partilhar coisas que ás vezes não me apetece partilhar com mais ninguém porque são muito minhas.

Respostas ás perguntas que a D. me fez:
1. O teu livro preferido é... Fundamentals of Heat and Mass Transfer. Brincadeirinha! De autores portugueses gosto de Saramago: "O Evangenlho Segundo Jesus Cristo" -  e de António Lobo Antunes: "D'este viver aqui neste papel descripto: carta da guerra" (isto parece incrivelmente cliché mas é verdade!), de autores estrangeiros gosto de Michael Crichton: "Next"
2. Qual foi a última estupidez que fizeste? Não me consigo lembrar de nada assim de repente, o que só quer dizer que me ando a portar muito bem!
3. Qual é a tua profissão? Engenheira.
4. Se não fizesses o que fazes que outra profissão gostarias de ter? Alimento em mim o sonho secreto de ser cabeleireira.
5. Primavera, Verão, Outono ou Inverno? Sem dúvida alguma, Verão.
6. Duas pessoas sem as quais a tua vida não teria sentido... Não consigo escolher só duas, mas aqui vai: a minha família (pai, mãe irmã e avó materna), o meu namorado e os amigos do coração. Acho que tento só ter na minha vida pessoas que fazem sentido nela. Aquelas que não me interessam não as deixo sequer entrar.
7. Uma coisa que te indigna é... Só uma? Pfff... A desonestidade.
8. Os meus amigos dizem que tu és... Os meus amigos dizem que eu tenho mau-feitio, mas eu não percebo porquê...
9. Um acontecimento que marcou a minha vida foi... Outra vez, só um? Pela negativa, a morte do meu avô. Pela positiva, o fim do meu curso, o nascimento da minha irmã, ter conhecido o meu namorado, o nascimento do meu primo, o meu primeiro emprego...
10. Quem ou o que te faz falta neste momento? O meu namorado que está longe.
11. A quem gostarias de atirar um ovo podre? Aos nossos governantes, em geral e ao Cavaco, em particular.

1 comentário:

D. disse...

Também não contei do meu blog a ninguém. Às vezes apetece-me contar as duas ou três pessoas, mas depois penso que já nunca mais vou escrever com tanto à-vontade...não sei...são manias.:)