17.3.12

Querido blogue,

Não gosto de falar da minha vida. Não gosto de falar da minha vida com pessoas más e invejosas. A minha avó (uma delas, que a outra é um santa) é a pessoa mais má e invejosa que alguma vez conheci na minha vida. Logo, com toda a certeza que jamais irei ter com a minha avó e contar-lhe coisas da minha vida. Já o meu pai é um boca larga. Faz questão de lhe fazer relatórios diários e detalhados e de tal modo que só lhe fica a faltar contar a cor e a consistência do que fez no wc. Ultimamente as conversas giram todas à volta da minha pessoa, o que estou a fazer agora, o que vou fazer no futuro, como vou fazer, o que vou levar vestido, o que vou comprar, o que comprei. Ora isto é coisa para me dar com os nervos. Porque eu não preciso de gente má e invejosa na minha vida e a saber cada passo que eu dou. E se eu não conto coisas da minha vida, agradeço que os outros não o façam. Mas e dizer isto ao meu pai que acha que a mãezinha é uma santa?

2 comentários:

D. disse...

lol esquece, vais ter de deixar de ligar. Já tive umas situações parecidas, aqui em casa é a minha mãe que conta todas as notícias ao mundo...isso ainda me irrita, mas já desisti. Ela não faz por mal, e quanto às outras pessoas, não me dizem nada e não...comecei a ignorar.

Mary disse...

eu sei que o melhor é ignorar e há alturas em que isto me passa ao lado, mas há outras como hoje em que me irrita esta necessidade de ir logo a contar tudo... arghhh!