10.3.12

Querido blogue,

a blogosfera está toda na moda lisboa, ou a fazer que está (ás vezes acho que a malta da bloga é como aquelas tias de cascais que anunciam que vão para as caraíbas e depois passam uma semana em casa com os estores fechados).
eu tenho um trabalho da formação que era para entregar ontem e ainda nem o comecei (bitch please, TPC é tão 2003).
amanha o bairro vai estar cheio dos wannabe da moda lisboa (vergonha alheia cada vez que aquelas aves raras dos so called fashion bloggers aparecem na tv - ao menos esforçavam-se para parecer bonitos, mas nem isso, têm todos ar de prisão de ventre, credo!).
estou a tentar fazer uma manicure francesa em mim própria e desconfio que não sairá nada de jeito, tenho tanta habilidade para isto como para inventar jogos lúdicos para adultos (o meu TPC). Podia sempre fazer um jogo em que os ensinava "como não fazer um TPC enquanto se faz uma manicure francesa e se escreve um post completamente inútil".

2 comentários:

D. disse...

Adorei "anunciam que vão para as caraíbas e depois passam uma semana em casa com os estores fechados" lol
Também estou na manicure, desta vez dei o grito do ipiranga e estou a experimentar um vermelhinho!:p

D. disse...

Mary, tens um desafio no meu blog :)

beijinhos