14.4.11

Querido Blogue,

detesto, detesto, detesto que mexam nas minhas coisas, que entrem no meu quarto comigo lá dentro e comecem a mexer nisto, a mexer naquilo, a meter as mãos dentro da minha mala como se a mala lhes tivesse agarrado ás mãos por acaso, a ver o que está em cima da cómoda ou a abrir as gavetas "distraidamente" enquanto falam ao telefone. Detesto ainda mais quando chamo a atenção e as pessoas ficam muito indignadas porque não estavam a mexer, nem a coscuvilhar, imagine-se só e para melhorar viram rapidamente o bico ao prego dizendo que eu é que devo ter segredos ou coisas que não quero que ninguém veja, o que não era o caso. Apenas não gosto que mexam nas minhas coisas e não percebo porque as pessoas insistem em fazê-lo quando estão carequinhas de saber que eu não gosto. Mas mais que mexer o que mais me irrita é a atitude que vem depois do eu não estava a fazer nada, tu é que levas tudo a mal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mary, deves estar mesmo cansada... Escreveste 'fiquam' :)

Mary disse...

LoL.. O melhor é que antes tinha escrito "fiquem" e depois fui corrigir e ainda ficou pior e eu nem dei por ela.
Obrigado.

Anónimo disse...

LOL. Isso também me acontece, às vezes :) Ehehe