13.4.11

Querido Blogue,

na semana passada mais concretamente de quarta par quinta, acordei lá pelas 4 da manha com barulho de vozes. Assustei-me, não percebi logo de onde é que aquilo vinha e fiquei à escuta. Volta e meia tornava a ouvir vozes de pessoas que percebi então que vinham do quarto ao lado, da casa do vizinho. Eu, que até tenho um sono para o pesadote, acordei com barulho vindo do quarto ao lado. Não sei o que estavam a fazer (não era sexo, nem nada que se parecesse) mas não estavam lá com muita vontade de parar. E cada vez que estava a pegar no sono, pumba, mais um ruído e despertava outra vez. E o tempo a passar. E eu que daí por uma hora ia ter de acordar, eu que ainda só tinha dormido 4 horas e eu que tenho um mau acordar do caracinhas. Ás tantas passei-me e mandei duas palmadas na parede (fiquei com a  mão meia dormente por instantes). O barulho foi tal que a minha mãe acordou a pensar que os quadros estavam a cair das paredes, mas foi remédio santo, nem mais uma palavrinha que ouvi e fez-se silêncio, fecharam o estore bem devagarinho, e meteram-se na cama. Desde aí que a coisa tem andado sossegadita mas hoje quer-me cá parecer que vamos ter festa outra vez. Se a coisa não melhora lá vai a minha mãe levantar-se outra vez a meio da noite à procura de um quadro caído no meio do chão.

Sem comentários: