18.8.10

Excelente,

a série de documentários a que tem passado na RTP2 todos os dias depois do Diário Câmara Clara.
O de ontem chamava-se Esta Rua é Minha, e mostrou-me uma realidade diferente daquela a que estou habituada a ver no meu dia-a-dia. Fez-me por em prespectiva a minha vida e mostrou-me que ás vezes me devia mostrar mais agradecida pela sorte que tenho em ter as coisas que tenho, porque afinal há pessoas bem mais miseráveis e com muitos mais motivos para se queixar da vida do que eu, mas ainda assim, conseguem encontrar a felicidade e sentir-se gratos apesar de terem muito poucos motivos para sorrir.

2 comentários:

ana disse...

Hum... parece-me boa ideia começar a ver esses documentários. Vou tentar não me esquecer.

Mary disse...

As vezes apanham-se coisas giras e bem feitas que vale mesmo a pena ver.