16.3.10

Querido Blogue,

a inércia tomou conta de mim. De todos os meus músculos, impedindo-me de me mexer, de me levantar deste sofá, de sair á rua, de ir aproveitar o sol, de fazer algo produtivo. E para além dos músculos, tomou ainda conta do meu cérebro, que está adormecido, que só consegue digerir lixo televisivo, ainda não li um livro  nem os artigos que tenho para ler.
Odeio sentir-me assim, feita mosca morta a cirandar entre a sala e o quarto e a cozinha, aborrecida por não ter nada para fazer, aborrecida comigo por não fazer nada para sair daqui, ir á rua, ver o sol, pessoas bonitas...

Posto isto, vou desligar a televisão, desligar o computador, despir o pijama e por as patinhas fora de casa, antes que comece a desenvolver agorofobia.

1 comentário:

Rachelet disse...

Nem que te sentes num banco de jardim, vais sentir-te logo com outro ânimo. O Sol produz vitamina D e estimula a boa disposição. Se pudesse, levava o computador para a rua e ia trabalhar numa esplanada (mas a minha bateria não dá para tanto...).