2.3.10

Querido Blogue,

a facilidade com que se cai no insulto gratuito ainda me espanta (a palavra enoja também serve).
(aviso à navegação: a partir daqui o piso é escorregadio, recomenda-se precaução, até para mim própria)
a facilidade com que se entra num blogue, se abre uma caixa de comentários e se insulta de modo gratuito e completamente despropositado alguém que está do outro lado e que é uma pessoa, com sentimentos e que escreveu um texto com base nos seus valores pessoais, é assustadora.
a facilidade com que se criam intrigas e picardiazinhas que são alimentadas nas caixas de comentários por pessoas maldosas que na maioria das vezes só querem é ver sangue, faz-me lembrar a altura em que se tem 15 anos e é preciso atacar a miúda gorda/magra/feia/normal antes que alguém se lembre de nos atacar a nós.
a facilidade com que se fica do lado deste ou daquele, em que se defendem pessoas que não se conhece de lado nenhum, em que se ataca e contra-ataca com base em suposições infundadas, o diz-que-disse, a calhandrice.
ainda dizem que as mulheres não são más umas para as outras, o que faria se fossem. Não sou pelo corporativismo, nem pela classe, mas porra, tanto quanto eu sei não há aqui nenhuma competição a decorrer e esta coisa dos blogues é mais para descontrair do que para fazer disto vida. Mas isto sou eu que digo e aquilo que é válido para mim, provavelmente não o é para quem eventualmente o virá aqui ler. Até porque eu sou aquela pessoa que quando entra num blogue e lê algo com que não concorda, encaminha o ponteiro do rato para aquele X que está no canto superior direito e fecha a janela.

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Muito bem mandado.

Não escorregues.

A Elite

Rachelet disse...

Também não entendo. Não gosta, não come - já dizem os antigos.
Só a trabalheira de abrir a caixa de comentários de alguém e gastar energia com insultos com alguém que nem me conhece, por isso, não se dirigia certamente a mim!

Na volta, querem que isto se torne a China, com censura na Internet... Olhem que se assim for, pessoas que gostam de comentar com insultos, os vossos próprios blogues são os primeiros a cair.

maketobeup disse...

Gostei da forma como descreveste aquilo que ontem li e reli e me deixou a pensar a noite toda: criancisses ou maldade?! não sei... mas tb não quero saber.

Beijinho