9.3.10

1º Mandamento: Não levarás o teu homem ás compras contigo.

Alugo o meu homem para ir às compras com compradoras compulsivas. Dou garantias em como vão comprar muito menos se vos fizerdes acompanhar por um espécime destes. Ele tem a capacidade de sugar toda e qualquer vontade de fazer compras:

Sexta feira, provador de uma H&M:
17:55 - Mensagem enviada para o meu homem: "Estou indecisa entre dois casacos, não sei qual deles escolher."
17:56 - Mensagem recebida do meu homem: "Tira uma foto e envia-me"
17:57 - MMS1 enviado para meu o homem.
17:57 - MMS2 enviado para o meu homem.
17:59 - Mensagem recebida do  meu homem: "Gosto mais do castanho."
15 minutos depois continuo indecisa.
18:15 - Mensagem enviada para o meu homem: "Não me consigo decidir, amanha vens cá comigo e ajudas-me a escolher"

Sábado, H&M:
Mary - Vou buscar os casacos para tu veres. Este é um (Mary pega no casaco castanho) e o outro está ali (Mary pega no Boyfriends blazer preto).
Homem da Mary (torce o nariz ao boyfriends blazer) - Não gosto desse. É feio. Preto e com essas mangas dobradas.
Mary - Mas é assim mesmo que se usa. Está super na moda este tipo de casacos.
Homem da Mary - Não gosto. Vais parecer um pinguim.
Mary (bufa e resmunga para dentro, enquanto volta a por o casaco no cabide) - Então exprimento só este. (Mary experimenta o casaco)
Homem da Mary (mudo a olhar para mim)
Mary - E?? Não gostas não é?
Homem da Mary - Não é isso...erm...é muito curto.
Mary - É mesmo assim.
Homem da Mary - As mangas são esquisitas.
Mary - São mangas de 3/4.
Homem da Mary (balbucia qualquer coisas imperceptível) - Acho que não te fica muito bem.
Mary (Bufa. Amua. Despe o casaco em fúria) - Vamos embora!
Homem da Mary - não vais levar o casaco?
Mary - ACABASTE DE DIZER QUE NÃO ME FICA BEM E AGORA QUERES QUE LEVE?
Homem da Mary - Também não é preciso gritar.
Mary - OLHA VAMOS ESQUECER OS CASACOS TÁ BEM?
Homem da Mary (com cara de parvo) - Mas o que é que foi?
Mary - NÃO FOI NADA! ESQUECE! QUERO IR EMBORA! PARA A PRÓXIMA NÃO PEÇO A TUA OPINIÃO, COMPRO O QUE ME APETECER E PRONTO. AO MENOS SÓ VAIS DIZER QUE NÃO GOSTAS DEPOIS DE JÁ TER COMPRADO E DEPOIS TEMOS PENA SE NÃO GOSTARES.
Homem da Mary - Fogo, também não é preciso ser assim. Só dei a minha opinião.
Mary - $#%$#?"$%&/

Sem comentários: