25.3.10

Factos

Estagiar e fazer a lida da casa é extenuante. Só entre ontem e hoje já limpei mais do que nos últimos dois meses (e não, não sou porcalhona, pura e simplesmente tinha quem fizesse isso por mim).
Chego ao fim do dia cansadissíma e sem paciência para pegar o que quer que seja  do estágio.
Pensar todos os dias o que vou cozinhar é uma chatice.
As pessoas até agora foram todas muito simpáticas e boa onda.
Sou escrava de uma estudante de doutoramento (mentira, vou é dar trabalho extra à desgraçada que já deve ter bastante sarna para se coçar sozinha).
Fui convidada para um almoço no domingo onde o prato principal será cabrito (nem me atrevi a dizer que não é das coisas que mais aprecio na vida - em roma sê romano).
É lixado ser nova num sítio onde todos já se conhecem à bastante tempo.
Ainda não sei onde são as casas de banho.
Ainda me perco.
O campus é gigantesco, achava eu que a minha antiga faculdade era grande.
As pessoas parecem ser todas extremamente inteligentes.
Não antipatizei com ninguém, só porque sim.
O professor parecer ser um porreiro.
Logo agora que só tenho 4 canais é que a RTP2 resolve estrear a série mais parva de sempre.

3 comentários:

Rachelet disse...

Podes sempre dizer que a tua religião não permite comer cabrito... ou que cabrito te ataca a úlcera (e depois podes usar a úlcera para tudo o que não gostares de comer).

Mary disse...

Tenho medo de fazer piadas com a religião na cidade com mais igrejas por metro quadrado:P

Rachelet disse...

Good point!
Mais vale socorreres-te da úlcera.