4.3.10

Estado de espírito para hoje:

Deprimida.
Com os 24 que estão ai a chegar (só eu sei como odeio fazer anos).
Com os planos que correm mal, porque já me tinha esquecido que nem sempre tudo pode correr bem.
Preciso arranjar urgentemente algo com que ocupar a cabeça. Corro o risco de embrutecer se continuo a passar as manhas na cama a roçar-me nos lençóis, as tardes e as noites no sofá, alternando entre o pc e a tv.
Com o sonho alucindado que tive e que gostava de me conseguir lembrar mas não consigo.

2 comentários:

Rachelet disse...

Deixa lá, ao menos ainda ficas dentro da mesma década. Já consolo para quando fazes 30 é que não te sei arranjar - pergunta-me quando lá chegares, pode ser que entretanto eu já tenha digerido!

mia disse...

Deprimida com 24 nao vale a pena, eu vou para os 36 and couldn't care less :-) O desprendimento é uma coisa porreira.