3.2.12

Queridas senhoras do centro de emprego,

queria agradecer do fundo do coração a ajuda que não me deram. Pelos meus próprios meios consegui arranjar aquilo que nenhuma de vocês se mostrou disponível para ajudar. A verdade é que se queremos algo temos de correr atrás. O centro de emprego não está pronto para pessoas como eu e como outros que não andamos à cata de subsídios e de cursos à borla e de rendimentos mínimos, e que ainda que estejamos desempregados queremos continuar a investir na nossa formação. Por isso, obrigada. A vossa inércia, só me deu mais motivação.

3 comentários:

D. disse...

Conseguiste?:) Que bom! Parabéns!Fico mesmo feliz por ti!!:)
Boa sorte*

Mary disse...

Consegui mas não foi um emprego:P foi uma formação que foi isso que eu fui fazer ao centro de emprego. Informar-me sobre formações e centros, mas nem para isso as senhoras se disponibilizaram. O emprego, bem...para já isto não está nada fácil.

L.T. disse...

pois acho que pelo menos 80% do funcionalismo público serve muito bem como o símbolo da inutilidade. são as únicas pessoas no mundo que conseguem sair de casa para não fazer absolutamente nada de útil o dia inteiro.