31.3.11

Querido Blogue,

Podia falar do meu novo baton, ou do creme hidratante que comprei ontem. Podia falar das compras que fiz nas promoções da H&M. Podia falar do meu novo estágio e do contrato que assinei ontem (yey!). Podia falar do estado miserável em que se encontra este país. Podia falar do sol e do calor e da primavera e de como estou feliz por estar bom tempo. Podia, mas não me apetece. Sinto assim uma espécie de vazio que me tira a vontade de fazer seja o que for. Estou triste. Uma tristeza que não é minha mas não consigo estar feliz quando não posso partilhar essa felicidade com o meu namorado porque ele está a travessar um período difícil neste momento e eu pouco ou nada posso fazer para o ajudar. É que nem apoio moral posso dar em condições a 300 km de distância. Fico frustrada por não poder fazer nada, por ele ter de passar por isto, porque é injusto, é tão injusto e ele não merece. Fico revoltada por estas coisas acontecerem, por vê-lo por a hipótese de desistir do sonho dele, de tudo aquilo porque lutou nos últimos 3 anos e continua a lutar, mas às vezes não dá, um gajo não é de ferro e lutar constantemente contra o mundo é frustrante e tira a energia de viver a qualquer um. E por solidariedade a mim também.

2 comentários:

Unknown disse...

=/ estás do lado dele, mesmo a 300kms, deu para perceber. e isso já é muito bom.

Mary disse...

É tudo o que posso fazer.:)