16.3.11

Querido Blogue,

here we go again. Eu e os sapatos. Se calhar devia criar uma rubrica com este nome. Não, não tenho nenhum fetiche de adoração por sapatos, ao contrário de 99.9% do resto das mulheres. Eu sofro dos pés. Eu sofro muito dos pés. Não, não sofro de mau cheiro ou outras coisas desagradáveis e/ou nojentas. Eu sofro dos pés porque tenho uns pés delicados, sensíveis. Qualquer sapato mais duro, mais desconfortável é coisa para me por os pés em fanicos. Aliás tenho para mim que a cinderela devia ter cascos no lugar dos pés, porque se tivesse uns pés como os meus nunca conseguido dar dois passos naqueles sapatos de cristal quanto mais dançar uma valsa. 
Neste momento encontro-me em missão impossível - encontrar os sapatos ideais. Preciso de uns sapatos sóbrios, elegantes e bonitos, sem abertura à frente que o dedão não precisa de arejar, confortáveis, que não me deêm cabo dos pés, e com um salto com menos de 7 cm. Começo a perder a esperança.

Sem comentários: