15.3.11

Querido Blogue,

Não gosto quando me ligam de associações que eu nunca ouvi falar na vida a contar casos de meninos e meninas que eu nem sei se existem a pedir donativos. Ou quando me ligam a oferecer prémios que depois tenho de ir levantar numa sala fechada a sete chaves e de onde só me deixam sair depois de comparar um colchão por 5000€. E ainda gosto menos quando eu digo educadamente que não estou disponível para contribuir ou que não estou interessada e a pessoa que está do outro lado se torna agressiva e mal educada. Uma vez fui insultada por alguém que queria que eu fosse fazer um rastreio ao avc e eu disse que cá em casa as pessoas quando queriam fazer análises iam ao médico. Normalmente ignoro e desligo o telefone. Mas há dias em que fico irritada e aí não me controlo e a boa educação vai-se num instante. Aí a gaja do guetto que há em mim salta cá para fora e não é bonito de se ver.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nesses casos, peço um momento à pessoa, encho um balão, pego numa agulha, rebento-o junto do telefone e grito: 'AAAIIII! FUI ALVEJADO!'.

E desligo.

:D

Mary disse...

Hei-de experimentar!:P

anouc disse...

Free yourself... \o/

Mary disse...

Eu gostava mesmo era que parassem de me chatear!