19.1.11

Querido Blogue,

tenho muito pouca tolerância à incompetência e não suporto ser mal atendida ou que me prestem um mau serviço. Infelizmente em Portugal reclama-se pouco e muitas vezes pelos motivos errados. Usei uma vez o livro de reclamações porque infelizmente tenho a ideia que de pouco ou nada serve e no fim tudo fica em águas de bacalhau, tal como pude vir a constatar. Apesar de não reclamar oficialmente, muitas vezes não consigo ficar calada acabando sempre por mostrar o meu descontentamento mesmo que de pouco me sirva. Isto porque cheguei agora do médico e vou ter de repetir uns exames. Uns exames que foram feitos no local que ele me recomendou, mas que segundo ele estão mal feitos. Então é assim, uma pessoa vai ao médico, ele descobre um problema e manda fazer exames, a pessoa faz os exames, marca consulta para mostrar os exames, os exames estão mal feitos tem que repetir, marca novos exames, marca nova consulta. Começo a ficar farta, porque esta brincadeira já me está a sair cara e eu tenho mais que fazer do que andar todas as semanas a correr para o consultório do médico. A sério não tenho paxorra. E não me parece bem que tenha de pagar por novos exames, quando o médico diz que não foram bem feitos. Eu não tenho culpa e não ando a pagar para me fazerem exames mal feitos. Se houve incompetência de certeza que não foi minha. Mas eu ainda me hei-de fazer de parva e dizer como quem não quer a coisa que não tenho que pagar por exames mal feitos. Mesmo que depois os pague. Calada é que eu não fico. E gosto pouco que me façam de parva.

Sem comentários: