18.1.11

Querido Blogue,

ando sem paxorra.  Depois de um fim-de-semana recarregador de baterias com direito a muito sol e praia (vitamina D precisa-se) os winter blues desceram em mim e decidiram não me largar. Tenho tantas saudades do cabrão do Verão como se ele fosse um amigo meu que foi passar uma temporada fora e que não vejo há mais de 1 ano. Preciso de sol e praia e calor como de pão para a boca. Estou farta dos collants, das botas, dos casacos grossos, das golas altas, dos cachecóis, das camisolas grossas. Quero roupas frescas, fluídas, coloridas, pernas de fora, aquele tom de pele saudável. Quero esplanadas à beira rio, quero sol até ás 8 da noite, quero cheiro a protector solar e a maresia, quero levantar-me da cama com vontade e não ficar debaixo dos lençóis a manha inteira porque lá fora está frio. Quero que o verão chegue rápido e que leve os winter blues daqui para fora.

Sem comentários: