10.1.11

Querido Blogue,

uma das coisas que me ajuda a manter focada e a não perder o rumo é fazer listas. Listas de coisas para fazer, de objectivos a cumprir, de coisas que quero comprar, listas, listas, listas de tudo e mais alguma coisa. Fazer listas ajuda-me a combater o desejo de procrastinar e só eu sei a dificuldade que tenho em manter-me focada em algo. Ando desde que começou o ano com uma lista a meio que é precisamente a lista de coisas que quero fazer (não é lista de desejos para 2011 que esses são mais do que claros e já os pedi na passagem de ano - emprego, saúde, paz e amor) durante este ano - até para fazer as minhas listas eu procrastino. Não sei se é da idade ou da falta do que fazer neste período que atravesso, mas parece que quanto menos tenho para fazer menos faço. Preciso de objectivos, de planear a minha semana, de saber o que vou fazer hoje e o que tenho de fazer para amanha. Planear, planear, planear, mas até para fazer isso tenho preguiça.

Sem comentários: