8.2.11

Querido Blogue,

ás vezes o monstro mau que vive dentro de mim tem ganas de ir por esses blogs afora, especialmente os das pseudo-féchionistas-com-a-mania-que-têm-muito-estilo, deixar comentários maldosos. O monstro bom vence sempre e acabo cheia de pensamentos peace and love, cada um é como cada qual e se as pessoas querem andar a fazer figuras tristes convencidas que têm muito estilo, só porque têm muitos comentários a gabar-lhes o outefite, quem sou eu para cortar o barato de cada um? É deixá-las e rir-me para dentro.

1 comentário:

Ana disse...

ainda bem que o lado bom venceu porque eu as vezes tenho comentarios assim para o maldosos no blog e fico com a ideia de que quem o faz,é porque nao tem nada mais interessante para fazer,o que é triste.

concordo que há blogs ditos de Moda,bloggers pseudo-famosas que atraves do factor "c" dao-se ao luxo de --- estarem nas lojas xpto -- no dia de lançamento de uma colecçao--a espera das funcionarias trazerem as escolhas da dita ---e as pessoas "normais" estarem na fila para entrar a vê-las passar a frente.com mania que sao gente---mas ja compreendi ha muito que gente assim vai sempre existir.
dá ganas de algo?dá sim,isto e muito mais,que isto é só uma mísera coisa de nada,mas cabe-nos a nós trabalhar para a vida que sonhamos,nao olhara para o lado e ver as injustiças que grassam por aí;nao nos ajudam e so nos impedem de acreditar nas Coisas.

por isso,o que eu faço agora é concentrarm-me nas coisas que gosto,na Vida que quero,agradecer o que ja tenho e andar para a frente,porque como diz o outro " que atrás vem gente.." ;)