3.2.11

Querido Blogue,

Gosto de fotografia. Vai daí que aos meus 20 anos (not so long ago) achei que tinha queda para a coisa e vai de me armar em repórter fotográfica e querer fazer fotografia mais ou menos artística. Fora umas poucas boas ideias que tive e que até deram coisas giras, a sede passou-me rápido e deixei-me disso. Não obstante, continuo a gostar de fotografia, mais como fotógrafa do que como pessoa fotografada - a verdade é que por mais que gostasse não sou fotogénica  e para me sair uma foto menos má é preciso tirar 10 péssimas com direito a delete automático - a câmara e eu não nos damos. Gostava de ser como aquelas pessoas que conseguem sempre ter fotos fantásticas dos sítios por onde passam, cheias de bons momentos para recordar. Eu não consigo ser assim. Assim não é de admirar que não tenha fotos para mostrar do maravilhoso pequeno almoço continental do hotel onde fiquei no fim-de-semana, ou que não tenha fotos de deixar água na boca do fantástico brownie de chocolate com gelado de baunilha e cookies coberto por chocolate negro belga que comi ao lanche na segunda feira. Gostava de ter, mas não tenho. Resta-me apenas ficar com a recordação desses momentos que por muito bonita que possa ser hoje, acabará por se desvanecer com o tempo. E isso ás vezes quase que me deixa triste.

Sem comentários: