18.2.11

Querido Blogue,

Até agora consegui manter a resolução de ir ao cinema uma vez por mês (gostava até de ir mais, mas os bilhetes são caros e eu estou desempregada). Falhei na resolução de ler um livro por mês. Comecei a ler o Caim no comboio para o Porto, mas não o cheguei a terminar. Também tenho conseguido manter-me fiel à resolução de não cortar o cabelo, apesar de ás vezes bem me apetecer. Todas as outras resoluções estão em stand-by até que eu passe a receber um ordenado mensal.

7 comentários:

van disse...

vou-me atirar de cabeça hoje ao caim. achas que me arrependo?

Unknown disse...

Oh minha querida, agradeço o teu comentário. Sinceramente não sou a primeira a fazer aquilo, nem serei a última com certeza. Vi sim a Chiara, mas antes da Chiara vi muitas outras imagens. Ela não foi a primeira a fazê-lo!! Portanto não me digas que foi por ela que fiz o mesmo, porque não foi. Aliás eu era miúda e fazia isto imensas vezes na brincadeira!! Há um site que visito regularmente e é uma verdadeira fonte de inspiração, pois é só recheado de imagens. Neste mundo já vimos centenas de imagens idênticas umas ás outras correcto? Até nas colecções e tendências acontece o mesmo!
É a tua opinião... mas cá estou para te dizer que não não foi isso que aconteceu ;)

xoxo*

Mary disse...

van: acho que não te arrependes nada. É Saramago no seu melhor.

Ana disse...

ao cinema nao vou 1x por mês mas ler?todos os dias o faço. cortar o cabelo curto ja o fiz mas agora vou deixar crescer outra vez ( acredita que se sente mesmo a falta,tal qual o Sansã0...)

achei a definição de ti própria mt interessante porque eu sou exactamente o mesmo,procrastinadora..mas é uma resolução a trabalhar para este 2001,ja o prometi a mim mesma.

Bj

Mary disse...

Ivânia: É a minha opinião e afinal é para isso que as caixas de comentários servem, para trocarmos opiniões, ideias e pontos de vista:)

Mary disse...

Ana: só leio quando tenho tempos mortos de longa duração (tipo férias) e pouca coisa em que pensar. No dia-a-dia, dificilmente me consigo concentrar para apreciar um bom livro, apesar de gostar muito de ler.
Procrastinadora é exactamente a palavra que me define. É algo contra o qual me luto todos os dias e olha que ás vezes não é fácil.;)

van disse...

mary: quem não ler este livro é que se vai arrepender. estou fascinada com o humor negro de saramago!