4.2.11

Querido Blogue,

estou exausta. Tenho andado a adiar a procura de emprego, não porque não queira trabalhar, mas porque não quero trabalhar aqui. Não quero ficar em Lisboa. E sei que se começar a procurar emprego, mesmo que procure noutros sítios, o mais certo é acabar por ficar aqui. E eu não quero porque não suporto a ideia de ficar 2 anos e meio longe dele. A 324 km de distância e a vê-lo uma vez por mês. Não quero. Não quero começar a trabalhar e ficar em casa dos meus pais, quero a minha vida, a minha independência, quero começar a construir a minha vida ao lado dele de preferência já hoje. E dói-me no coração saber que isso muito provavelmente não será possível tão cedo. Por isso ando aqui, a procrastinar, a adiar, a atrasar a minha vida, sabendo que não estou a fazer nada, mas ao menos também não estou a fazer nada para ficar longe dele. E esta merda está a dar cabo de mim.

3 comentários:

Alice disse...

Boa sorte!

Mary disse...

Obrigado. :)

Ana disse...

tudo correrá bem.

em 4 anos e meio de relação assim,ele tb vive a 300km de distancia posso dizer-te que isso fortalece um casal.um casal que se ame de verdade,espera,trabalha em prol dos objectivos comuns mas sempre sem ser egoísta. ja procrastinei tambem assim,mas chega uma altura em que temos de levar pro alto e confiar.Deixar que as coisas fluam ao seu ritmo,e se tiver de ser, as oportunidades aparecem.

eu ca no norte,ele em lisboa.no meio de uma crise sem fim,ele a querer vir para cá,eu a querer estar com ele,...foi assim durante 4 anos e 6 meses,a vermo-nos 2x por mês aos fds.

nada faria prever...mas um belo dia,ele,que trabalha numa area que precisa de grandes empresas,foi convidado p/ uma oportunidade de ganhar mais,manter -se a efectivo e escolher o sítio onde trablhar.

e assim.,sem nada o prever,vamos finalmente ficar juntos,finalmente ter a nossa historia mais perto um do outro.

por isso...quem sou eu para não ter Fé? e dizer-te que tudo a seu tempo,correrá também bem para vocÊs.

Bj