17.2.11

Querido Blogue,

Não há saltos que resistam a esta maldita calçada. Salto só para quem entra no carro à porta de casa e sai à porta do destino. Para andar por aí nem que seja para passear? É para esquecer. Isto já para não falar do problema que é arranjar uns sapatos com salto que tenham menos de 11 cm. A sério. Lá há quem aguente um dia todo montada de cima daquilo? O pior mesmo é que as alternativas são sapatos feios e eu não consigo perceber porque é que os sapatos mais bonitos são sempre os de salto mais alto. E já nem falo do facto de eu ficar com mais de 1,80 se calçar uns sapatos desses. Sinto-me uma torre eiffel no meio dos anõezinhos que são os portugueses em geral. Eu já tenho tendência para andar curvada, se usasse uns sapatinho desses andava a arrastar as mãos pelo chão de certeza.  Já se percebeu que tenho um problema com saltos, certo. É com saltos e com calças de fato. Todas as calças de fato me fazem rabo de velha e o problema não está no rabo que a genética é boa e modéstia à parte o rabo é bem feitinho, mas aquelas calças são o terror. E pronto era isso, sapatos com saltos que se possam usar, abolição da calçada portuguesa, fora com as calças que fazem o rabinho feio. E mamas que se vejam já agora. Ainda dizem que ás magras tudo fica bem. Dass...

2 comentários:

Nádia disse...

O dilema da calçada e dos saltos... Não há quem suporte!

Eu cá tenho pouco mais de 1,60, posso usar saltos com mais de 11 cm à vontade! :P

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Mary disse...

Tens sorte:P eu também queria usar saltos desses sem parecer uma torre:)