15.11.11

Querido blogue,

ao contrário de 99,99% da população portuguesa não sou adepta da selecção. Tanto me dá que ganhem, como que percam, como que empatem. Acho que ao futebol e aos futebolistas é dada demasiada importância que, de facto, não têm, visto que em pouco ou nada contribuem para o PIB deste país. Depois chateia-me que a FPF receba dinheiro dos meus impostos para aqueles mancebos que mal sabem ler andem por esse mundo fora em hotéis de 5 estrelas e em SPAs. Já para não falar das sucessivas desilusões nas fases finais e dos apuramentos feitos em cima do joelho. Com franqueza tenho muito pouca paxorra para a selecção e acho que até gostava que tivessem perdido hoje. Podia ser que desaparecessem da tv durante os próximos tempos.

2 comentários:

ana disse...

Pois... acabei de escrever sobre a selecção também.

http://digamquevoei.blogspot.com/

Mary disse...

Pelos vistos estamos em sintonia no que à selecção diz respeito.:)