24.10.11

Querido blogue,

tenho 4000 e tal mensagens na caixa de entrada do telemóvel. Tenho 300 mails por abrir na conta do gmail. Não vejo o e-mail do blog há que anos. Tenho sempre mails por responder. O meu desktop ainda tem restos da minha tese espalhados e desorganizados por toda a parte. Tenho tantas versões do poster que já nem sei qual é a correcta. Tenho resmas de documentos e de fotos na pasta das transferências. Tenho praticamente informação em duplicado de quase tudo excepto do que é realmente importante. Tenho currículos por enviar e tenho a pasta dos favoritos do emprego num caos. Tenho 6 páginas do Chrome abertas cada uma delas com mais de 4 separadores com coisas que quero ler com mais atenção e ainda não tive tempo e/ou paxorra. Com franqueza, há dias que gostava de ser mais organizada.

2 comentários:

Rachelet disse...

Aaaah! Isso é a minha visão do purgatório!

(Mas também é verdade que eu levo a organização e o minimalismo ao grau de OCD...)

Mary disse...

Isto até para mim já é um pouco demais.:P