18.10.11

Querido blogue,

estou exausta e ainda só é terça. Cansada, com a neura, irritada com a vida, com a minha vida, com o meu emprego/trabalho/estágio/whatever, desanimada com tudo, a precisar de relaxar, de desabafar, de descontrair. Exames médicos que me aborrecem, que me dão nervos, que não quero fazer, que não quero saber o resultado, não quero ser operada, estou bem assim, não estou doente, não me dói, deixem-me assim. Farta daquele estágio, de estar todo o dia sentada naquele pc com o windows 2000, com o office para lá de velho, sem internet, a fazer tabelas todo o santo dia. Tabelas. 7 anos a tirar um curso para fazer tabelas. Farta de tudo, farta de mim, de ser esta pessoa. Quem me dera poder fazer tábua rasa e começar de novo. Cansada. É o cansaço que te escreve. O cansaço e os nervos. Agoniada com este nó na garganta que cresce, com estes olhos rasos de lágrimas que teimam em sair, se ao menos me desfizesse em lágrimas de uma vez só e depois isto passasse. Já sei que não vou dormir hoje.

Sem comentários: