15.9.11

Note to self:

- usar saia com mais frequência: eu até nem desgosto de me ver e pelos elogios de de hoje os outros também não.
- embirrar menos com o chefe: ele não é assim tão mau e hoje quase pareceu uma pessoa perfeitamente normal.
- comprar mais saias.
- não voltar a restaurantes com mau atendimento: há coisas que não mudam.
- comprar vestidos: ao que parece já não sou a girafa desengonçada que era há uns anos atrás que se escondia atrás da roupa.
- aprender a conduzir de sapatos de salto alto: se há 5 meses atrás ninguém me apanhava atrás de um volante nos dias que correm a minha única limitação são apenas os saltos dos sapatos.
- não ter medo da roupa: a roupa é para ser vestida e não o contrário.
- se eu não me levar a sério, os outros também não me levarão.
- pessoas bem vestidas são associadas a cargos importantes.
- não me levar demasiado a sério, ainda sou muito nova para isso.
- rir: pessoas que riem são mais felizes.

Sem comentários: