2.6.11

Querido Blogue,

tenho saudades de praia e de beijos a saber a sal. Tenho saudades de receber flores e que me façam surpresas. Tenho saudades de me rir à gargalhada com gosto e com vontade, naquele gesto bonito de atirar a cabeça para trás e rir. Tenho saudades de bikinis, gelados, bolas de berlim, das despreocupações, de ter 3 meses de férias. Tenho saudades do teu cheiro. Tenho saudades das imperiais na esplanada, dos óculos de sol, das saias e dos micro-calções. De usar havaianas e de não ter de pensar se levar calças de ganga rasgadas amanha já é abusar do conceito de casual friday. Tenho saudades de andar de carro com os vidros abertos, o vento a bater-me na cara e o sol a beijar-me a pele. Tenho saudades de namorar no carro ou em qualquer banco de jardim. Tenho saudades de dormir até ao meio-dia e de sair de casa ainda com o cabelo molhado, sem rumo e sem destino.

Sem comentários: