15.1.10

Resolução de Ano Novo#1



Fazer das tripas coração e perder o amor a uns cobres jeitosos e dirigir-me a um quiosque especializado Clinique, fazer uma avaliação de pele em condições com uma consultora (a sério que não gosto nada de pedir conselhos, é que fico sempre com a sensação que me estão a impigir coisas que eu não preciso) e comprar o bendito do sistema 3 passos que tanto oiço gabar. Este é o primeiro passo. Porque eu e a minha pele merecemos.

O segundo passo é disciplinar-me a mim própria para seguir o tratamento à risca, fazê-lo duas vezes por dia e não falhar passos. E aqui é que está o verdadeiro prolema. Se a minha mãe não conseguiu nestes 23 anos nem á custa de métodos bastante persuasivos, não sei como é que eu vou conseguir. É que nestas coisas, e noutras também, sofro de uma preguiça crónica de que não sei como me livrar.

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Mary:
Ainda é um pouquinho cedo para começar a ter tantas preocupações com a pele.
Eu já estou na onda dos 30 e devia começar... o pior é mesmo a vontade e a disciplina .

PS. Os produtos da Clinique são muito bons.