7.1.10

Querido Blogue,

é em alturas como estas que eu canto cânticos de louvor à rica alminha que inventou a Internet. E o Google. Se exite está na net. A sério. O Google é o meu melhor amigo. Esqueçam, os cães, os gatos ou os piriquitos. Não há mais fiel do que o Google, porque ele consegue ir buscar a página mais recôndita dos confins da Internet, que tem exectamente a informação que precisávamos.
Abençoado sejas, oh grande Rei dos Motores de Busca!

Disclaimer: ninguém me pagou para fazer publicidade ao Google, eu jamais me venderia assim, pois tenho princípios, caramba! No entanto, se alguém do Google me quiser agradecer por tão desinteressadamente ter feito publicidade a essa grande entidade, eu aceito um estagiozinho remunerado, quiça nos EUA, ou em qualquer outro país europeu onde exista uma headquarter.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahaha! se eu tivesse um estagio/trabalho por toda a marca da qual falo no meu blog, nunca estaria desempregada. Ja agora, o que era a vida antes do Google? não me lembro! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Mary disse...

LoL..tu então devias ganhar uma comissão por toda a boa publicidade que fazer a produtos de beleza! :D