3.9.10

Querido Blogue,

eu até nem ia falar disto, mas estava a ver aqui na tv as declarações do advogado de Carlos Cruz e a única palavra que me vem à cabeça é: N-O-J-O. As declarações deste senhor metem-me nojo.
Quanto a este caso, a minha opinião pessoal (que se baseia apenas no que vi e ouvi através da comunicação social durante o tempo que durou este processo) é que não haveria nenhum colectivo de juízes capaz de condenar os arguídos, de um processo extremamente mediatizado como este, sem que se tivesse produzido prova dos factos. Portanto, para mim, se há condenação, se as pessoas foram consideradas culpada,s é porque havia provas que estas pessoas são de facto culpadas. E se estas pessoas não concordam com a decisão, se estas pessoas se consideram inocentes e injustiçadas, a justiça garante-lhes o direito ao recurso da sentença nas instâncias apropriadas. Não é na tv, não é na comunicação social que as pessoas tem que se defender. E declarações como as que fez o Sr. Ricardo Sá Fernandes metem-me nojo.

Sem comentários: