2.9.10

Querido Blogue,

Eu também sei falar de moda, e tendências e também estou a par das novidades, queres ver?

Descansem féchionistas deste mundo, dia 23 de Novembro vão poder comprar as vossas peças "exclusivas" da Lanvin com que sempre sonharam. Podem já começar a fazer fila à porta da H&M. Até porque Lanvin sempre foi o vosso estilista de eleição não é? Eu sei... O ano passado era o Jimmy Choo, a Sonia Rykiel e o Roberto Cavalli. Para o ano será outro qualquer, se calhar o amigo Manolo, esse fofo que faz sapatos tão lindos! Ai não espera, giro giro era uma parceria com a Ludjay e depois passavamos todos a achar supé as colecções estilo chunga-suburbano!

2 comentários:

Rachelet disse...

Olha só a piada inteligente (lol) que me ocorreu sobre gente que DITA a moda, mesmo quando os outros não ficam bem nela/não gostam dela:

FASHionISTAS

Mary disse...

A piada é bem inteligente! LOL! Nunca me ocorreria semelhante coisa:P
Verdadeiras fashistas do mundo da moda.