19.4.12

Querido blogue,

hoje apetecia-me escrever sobre o que vai cá dentro, mas para isso precisava de pensar sobre o que vai cá dentro e não me apetece. Não me apetece ordenar as ideias e escrevê-las porque pura e simplesmente não me apetece pensar. Houve uma altura da minha vida em que eu pensava sobre tudo a toda a hora. Estava sempre cheia de pensamentos, a maioria deles negativos, que me faziam sofrer e sentir deprimida. Depois deixei-me disso, porque há coisas que não vale a pena serem pensadas, porque doem demais. Se calhar estou só a enterrar a cabeça na areia, mas por enquanto prefiro assim, porque hoje também não me apetece chorar.

4 comentários:

D. disse...

A almofada é sempre boa conselheira...talvez amanhã já te sintas melhor. Espero que passe rápido... bejinhos

Mary disse...

Obrigada :) não está melhor, não passou, não sei quando vai passar, mas é sempre bom ler palavras simpáticas.

D. disse...

Mary não te digo que passa, porque não é verdade...às vezes é um processo de muita espera e muita paciência. Mas aprende-se a viver com isso e há dias realmente bons.
beijinhos com muita coragem*

Summer disse...

Força sim? Eu sei que pimenta no c* dos outros é refresco mas é verdade, tudo melhora, a sério. ***