14.4.12

Querido blogue,

esta gente dos blogs ás vezes faz-me lembrar aqueles actores que também são cantores e ainda dão uma perninha como modelos e depois viram empresários e organizadores de eventos, basicamente é gente muito polivalente. Aqui na bloga também é o mesmo, ele é fashion bloguers, que dão uma perninha como consultores de imagem, que dão umas dicas de maquilhagem, que viram modelos, é gente que tem jeito para qualquer coisinha. Já eu infelizmente ao longo da minha vida só tive jeito para marrar e cheia de sorte porque se não fosse isso não dava para mais nada.

4 comentários:

Nokas disse...

É só gente multifacetada :)

ana disse...

Tal e qual! :)

D. disse...

Lol olha, já somos duas.

Mary disse...

Esqueci-me daqueles que ainda "criam" editoriais de moda...

O meu sonho era ser assim multifacetada e no fim não ter jeito para coisa nenhuma...mas espera isso eu já tenho!:P