30.12.11

Querido blogue,

tenho a lista de desejos para 2012 feita praí desde Novembro. Muitos são repetidos do ano passado, porque bem vistas as coisas foram poucos os que consegui realizar. 2011 termina com um amargo de boca. Mas fora isso nem consigo perceber se foi um ano bom ou mau. Foi mais um ano que passou, mais um ano que (sobre?)vivi. Assim de repente não me consigo lembrar de nada extraordinariamente notável com excepção de talvez ter sido o ano em que recebi o meu primeiro ordenado. Não tenho grandes planos para 2012 mas há algumas coisas que gostava muito de fazer como viajar e ter umas férias decentes e ir viver com o meu homem.  E saúde e amor e dinheiro, já agora. Mas saúde acima de tudo. E trabalho. Trabalho também dava jeito. Não peço muito acho eu. Se for como 2011 não era mau, mas se pudesse ser um pouco melhor era simpático.

Sem comentários: