1.6.10

Anti-Selecção

Ainda mal começou o Mundial e já não posso ouvir falar dele.
Não vi o jogo com Cabo-Verde, não vou ver o jogo com os Camarões, não vou perder uma única hora de trabalho para assistir aos jogos, vou desligar a tv cada vez que ouvir falar em selecção, Cristiano Ronaldo, Carlos Queiróz ou outro qualquer coisa que me remeta para qualquer assunto relacionado com futebol.
É demais para mim saber que os 23 marmanjos, que recebem 800€ por dia para representarem o nosso país, andam a brincar aos militares, hospedam-se em hotéis de luxo com SPA e tudo a que as estrelas têm direito,  quando nesse mesmo país se aumentam todos os impostos, aumenta o desemprego e aumenta tudo menos o nível de vida. Por isso recuso-me veementemente a perder tempo com indivíduos que em nada contribuem para o PIB deste país.
E quanto ás vuvucoisas, cá por mim podem enfiá-las num sítio que eu cá sei. 

Sem comentários: