17.11.10

Querido Blogue,

estava aqui a pensar se havia de levar saltos altos para a defesa de tese, mas depois lembrei-me do que terei de caminhar nesse dia e no estado desse caminho (calçada portuguesa+alcatrão esburacado), caminho esse que terá de ser feito com o trambolho da mochila do portátil às costas, que só por acaso me arruína o outfit e agora estou aqui sem saber o que vestir, o que calçar, se compro uns sapatos ou uma mala nova para o portátil, mas o que eu deveria comprar mesmo era um carro, que andar sete anos a caminhar para a estação de comboio já é mais do que suficiente, já para não falar que fico sempre toda transpirada e com ar peganhento mesmo que tenha acabado de tomar um banhinho fresquinho. Vida de pobre é fodido, pah!

1 comentário:

L.T. disse...

eu tb quwria um carro. mas, pelos visto, é melhor eu comprar um tênis que corro o risco de chegar aos 30 se pés.