5.10.18

Querido Blogue,

Dei comigo a percorrer exactamente o mesmo caminho que iniciei há um ano atrás.
Para mim o ano começa em Setembro. Setembro é o mês de recomeços, é o mês dos planos, é o mês das resoluções. Em Setembro do ano passado predispus-me a sair com pessoas. Diz-se que nunca nada de bom veio das zonas de conforto e eu saí da minha. Coisas boas aconteceram, coisas menos boas aconteceram também. Saí e conheci um monte de pessoas novas. Apaixonei-me. Mas também se diz que o que tem de ser tem muita força e neste caso não tinha de ser. Curei um coração partido e parti para outra. Diverti-me. Mas depois de ter dado guia de marcha aos outros dois moços dei comigo no Tinder outra vez. E no início aquilo é divertido. Mas depois apercebi-me que estava a ter as mesmas conversas de há um ano atrás. E que um ano depois estava exactamente no mesmo ponto. Fazer swipe, começar uma conversa, trocar numeros, beber um copo. E percebi que este era um caminho que eu não queria percorrer outra vez. Apaguei o Tinder. Voltei à estaca zero. Começar de novo. Olá Outubro.

2 comentários:

Vânia disse...

Se calhar não é no tinder que vais encontrar o amor da tua vida. Se calhar vais encontrá-lo quando deixares de o procurar. É um grande cliché, eu sei, mas às vezes acontece. Por outro lado, se ficares só à espera também pode não acontecer nada, por isso compreendo que não queiras simplesmente quedar-te assim. Isto é tudo uma grande merda. Sorry, nem sei o que te diga!

Mary disse...

Não é no tinder de certeza. Também não sei onde vai ser. A conversa do "vais encontrar quando menos esperas" já me desespera. Gatos, acho que vou adoptar gatos.