e aquela malta que paga 60€ para ir a um festival e ficar na fila do slide, da roda gigante, da comida, das casas de banho, das barracas vodafone, yorn, samsung e mais que lá haja, para levar com pós coloridos nas ventas, para levar para casa uma peruca, um chapéu da EDP, uma pala da UCAL, um sofá da Vodafone e esquecem-se que no Palco Principal (e no Secundário também, btw) estão a tocar grandes bandas das quais devem gostar pois pagaram para ir ver. Mas por outro lado esta deve ser a mesma malta que vai ver (?) os concertos de telemóvel na mão, uns para filmar, outros para tirar selfies (#RiR), outros para falar no Whatsapp da última curte do Jay (vi com os meus olhinhos no telemóvel da miúda que estava à minha frente). Esta malta devia ser impedida de ir a festivais.
Tenho saudades dos tempos em que não havia brindes nem grandes marcas a patrocinar os festivais. Ia-se pela música e pronto. Não era um evento social, não era um evento fashion. Era um festival de música.
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