27.12.09

Querido Blogue,

estou muito triste comigo. Hoje deveria ter adiantado trabalhinho, aproveitando todos os segundinhos do meu precioso tempinho a ver se a porcaria do projectinho fica pronto. Mas nada. Não escrevi nada a não ser um subtítulo. Um mísero subtítulo. E agora já passa das 3 da manha e amanha não me levanto antes das onze e depois à tardinha tenho cinema e lá vai um domingo que devia ser de muito trabalho para o cano.
A culpa é da internet e desta coisa dos blogues que me distrai e começo a seguir links atrás de links e ás tantas quando dou por mim já tenho 20000 janelas abertas. Assim não dá. Não dá. Amanha tenho de elaborar um plano muito rigoroso de trabalho que inclui acabar todas as tarefas pendentes até à véspera da passagem de ano.
(oh sim, é que deve mesmo ser isso...)

Sem comentários: