11.11.14

Querido blogue,

hoje tive provavelmente o pior dia de sempre em termos profissionais, Foi de tal maneira que ma enervei ao ponto de chorar. Chorar no local de trabalho. Kill me now.
Odeio confrontos. Evito ao máximo e sempre que o meu interlocutor é uma pessoa difícil prefiro baixar a cabeça e ouvir. Não dizer nada. Só quero que aquilo acabe para eu poder continuar a minha vidinha.
Não sou daquelas pessoas que tem sempre a resposta na ponta da língua. Quantas e quantas vezes vim para o meu canto pensar "devia ter dito X", "devia ter respondido "Y".
Não falo de coisas que não sei, não mando bitaites, não falo mal de pessoas, não instigo conflitos. Não me congratulo com os insucessos dos outros e não me tento por bem na vida à custa de rebaixar terceiros.
Não entro em bate bocas e tento sempre defender a minha posição educadamente.
Não me dou bem com gritos e faltas de educação. Não me dou bem com o caos.
Não perco a paciência nem o controlo com facilidade.
Sou de lágrima fácil, mas não encaro chorar como uma fraqueza, é só mais uma maneira de expressar as minhas emoções. Mas não no local de trabalho. Nunca no local de trabalho.

1 comentário:

D. disse...

São coisas que acontecem, Mary...
Deixa lá, para a semana já ninguém se lembra!
um beijinho e força!*