5.12.10

Querido vizinho,

sei que zelas pelo meu bem estar e que pensas em mim quando resolves ouvir música. Agradeço-te desde já esse teu gesto altruísta de me dares a escutar a tua música. O que seria de mim sem a dose diária que me ofereces a troco de nada? Estaria completamente perdida no mundo. O único senão é que eu não sou surda. A sério, eu sei que nunca me viste na vida, mas eu não sou uma velhinha surda de 90 anos. Por isso não precisas por a música tão alta está bem? Eu oiço na mesma se puseres um bocadinho mais baixo.Além disso não dá para mudar a playlist? Não gosto muito dessa. Faz-me pensar em baldes, baldes de azeite a escorrer por ti abaixo...Capisce? Não gosto sabes. Dá-me nojo.
Agora pára lá com essa merda, antes que a gente se chateie tá bem?
Beijinhos

Sem comentários: