29.12.10

Querido Blogue,

sobre a Ensitel e seguindo a sugestão da Cate, sugiro que se organize um movimento semelhante às operadoras de telemóveis na sequência do aumento de 25% que os tarifários do género moche, extreme e tag vão sofrer. Até porque quando reclamei para a vodafone a resposta deles foi algo do género: a vodafone entende que face ás condições oferecidas o aumento e consequente novo valor da mensalidade é considerado justo. Seriously?! E de repente todas as operadoras acharam que era justo aumentar o tarifário para o mesmo valor e ao mesmo tempo? Uma palavrinha: cartel e mais não digo. Agora obriguem-me lá a apagar este post.

2 comentários:

Gante disse...

Eu gosto mais da palavra Optimus e acoplada a ela está Tag, que cobra 0 pelo tarifário e só esse detalhe faz dela awesome. A Yorn e o Moche que vão todos para... para.... longe! com muitos prejuízos!

Mary disse...

Verdade. Mas o facto de a grande maioria dos meus contactos ser vodafone faz-me manter fiel, apesar da minha vontade ser dar-lhes um grande pontapé no rabo.