30.1.18

#tinderlife - Capitulo 2: O match

Depois de muito swipe à direita e à esquerda acontece o match. Eu fiz like, ele fez like, we have a match.
O match é o primeiro passo para inciar uma conversa. Ou não. Há quem goste de os coleccionar apenas.
Tinder life: one thousand matches, nobody speaks.
Com o tempo fui percebendo que ter uma descrição ajudava.
É um bom desbloqueador de conversa e evita que fiquemos presos no ciclo interminável de:
"- Olá tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Também"
E a conversa morre por ali. #quemnunca? Para mim que odeio small talk manter uma conversa nestes termos é difícil.
A conversa é também um bom ponto de partida para a triagem.
Quando a frase de abertura é:
"Oi linda" - Classy as fuck!
"Onde moras?" - O equivalente a nice shoes, wanna fuck?
Estão as apresentações feitas e nem vale a pena continuar mais. #unmatch
Depois há os que tentam aproximações mais ousadas e directas. Ainda mal trocamos duas frases e perguntam:
"Fazes oral?"
"Qual a tua posição preferida?"
"Gostas de sexo anal?"
Pois que por aqui também esta tudo dito.
Gostava honestamente de saber se estes moços conseguem facturar com estas frases de abertura.
Devem sacar alguma coisa, senão não teriam essa abordagem.
É isso, ou eu tenho cara de porca.
Fica a dúvida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua, por favor. Estou de boca aberta, mas animada porque adoro estes post!