2.1.18

#tinderlife - Capítulo 1: Paciência

A primeira coisa que vais precisar são quilos de paciência. 
Isto se o teu objectivo for conhecer alguém interessante e fazer algo mais do que dar umas. Se o teu objectivo for pinar sem dó, piedade e remorços a única coisa que precisas é estar lá e fazer swipe right nos moços garbosos que por lá apareçam. E atenção, não estou a julgar ninguém. Toda eu sou pelo pinanço livre e descomprometido. Acho até que o mundo seria mellhor se as pessoas pinassem mais. Mas para mim, só pinar não chega.
Paciência, quilos de paciência. Há que beijar muito sapo (ou fazer muito swipe) até encontrar o príncipe (ou fazer match que com alguém que se aproveite, em tinderês). Muito, mesmo muito swipe. Para esquisitinhas como eu que têm listas intermináveis de deal breakers, a coisa fica ainda mais difícil.
- Tem boné? Nope!
- T-shirt de cavas?! Jamais!
- Bícepes maiores que a minha coxa? Deus ma livre!
- Estrangeiro? Nem pensar!
Quilos e quilos de paciência para triar e escolher mantendo os padrõezinhos elevados. A minha esquisitice é de tal ordem que no outro dia cheguei ao fim do tinder, coisa que nunca imaginei sei possível. 
Image result for tinder nao ha ninguem perto de voce
É...isto aconteceu.

4 comentários:

Zé-Manel disse...

Odeio o Tinder! Este matou a minha pouca auto estima e afoguei-me em Azevias.

Depois de passar o "Feriado das Azevias" jurei a mim mesmo nunca mais instalar o Tinder.
E já lá vão 15 dias a cumprir.

Em 6 meses tive dois "match"... :(
(minha alma chora vertiginosamente ao recordar este facto...)

Fazendo uma pausa no choro para terminar este comentário, mas ainda com lágrimas a lavarem-me o rosto e a ouvir ABBA de fundo termino: Eu sei que sou feio, mas porra.

:)
Feliz 2018!
(gostei do blogue, vou melgar por uns tempos)

Anónimo disse...

Estrangeiro, nem pensar, porquê?
Curiosidade, apenas =)

Mary disse...

@ Zé-Manel, percebo o ódio ao tinder. Eu também tenho uma relação difícil com ele. Mas fica por cá, pode ser que eu vá dando umas dicas que consideres úteis ;)

@ Anónimo, estrangeiro não porque os estrangeiros normalmente estão por cá de férias, por períodos curtos e procuram coisas mais fogazes que não são de todo aquilo que eu procuro.

Anónimo disse...

Sim, faz todo o sentido.