26.9.13

Queridos governantes, decisores, partidos da oposição, FMI, troika e restante gente de bem que toma decisões neste país,

Para o c@r@lho mais a m*rda da austeridade e a p*ta que vos pariu! (E já agora processem-me). Fui aumentada 350€ em termos brutos o que corresponde a 200€ em termos líquidos. 150€ em impostos para estes cabrões. Quero que se f*dam todos mais a m*rda da sobretaxa de 3,5% e o caralho dos descontos para o IRS e o IVA e o imposto de circulação e todos os impostos que são roubados do trabalho dos contribuintes para pagar dívidas que não fizeram, swaps que não assinaram e  salvar bancos falidos dos quais não recebem dividendos. Pó caralhinho!

Edit (27.09.2013): acabei de ver uma noticia que refere que o Passos Coelho aprovou o pagamento de ajudas de custo para fins de habitação em Lisboa no valor de 25€ diários a 4 secretários de estado com efeitos retroactivos, o que dá cerca de 750€ mensais com ajudas de custo. Ora é para isto que servem os impostos que eu pago. Para pagar ajudas de custo a estes montes de bosta que são os nossos políticos. Já nem falo de mim que se for trabalhar para o Porto ninguém me paga ajudas de custo (ou me oriento com o ordenado que me oferecem ou não), mas porque é que também não pagam ajudas de custo aos milhares de professores que são deslocados todos os anos para fora da sua área de residência? Porque é que estas bostas destes políticos não começam por eles a dar o exemplo dos sacrifícios que todos temos que fazer, e começam por cortar nos respectivos ordenados e ajudas e acabar com a palhaçada dos regimes de excepção e a p*ta que os pariu. Farta de ver este país governado por gente corrupta.

Sem comentários: