10.9.13

Querido blogue,

Depois de ter ido ver o apartamento dos meus sonhos e de o ter perdido para alguém que tinha um "excelente rendimento" (agente imobiliário dixit) o que quer que isso signifique, voltei à minha saga diária de procura de um T1 jeitosinho, com casa de banho e cozinha remodelada e equipada por menos do valor de um ordenado mínimo nacional. E tendo em conta a dificuldade que isso tem sido, não sei se serei eu que por vezes sou muito exigente ou se são os senhorios que são completamente lunáticos.

3 comentários:

Cate disse...

Boa sorte!

Anónimo disse...

My advice (muito embora não o tenhas pedido, é verdade)? Começa por um T0 :) Boa sorte nessa demanda!

Mary disse...

Todos os conselhos, truques, etc são bem-vindos;). A tipologia para mim é relativamente indiferente, o que me interessa mesmo é o preço e a localização... E neste caso o que tenho verificado é que alem de haver muito pouca oferta de tipologias T0, quando ha geralmente estão ao mesmo preço de um T1...