22.4.13

Querido blogue,

o que será que acontece se eu gastar o meu ordenado todo tipo em cenas?

5 comentários:

Ana disse...

Ficas sem dinheiro para tipo... outras cenas?:)

Mary disse...

Ahahahah, estiveste bem Ana! :) mas a questão era mais saber o que acontece se eu gastar o ordenado todo, até ao último cêntimo, coisa que não costuma acontecer porque sou bastante poupada. Não forreta, porque não suporto gente forreta, mas não gosto do conceito chapa ganha, chapa gasta. Gosto de ter lá uns trocos ao fim do mês. Gosto de ter poupanças no caso de precisar. Felizmente posso fazê-lo porque as minhas despesas são muito poucas, mas gostava de ás vezes não ter esta espécie de sentimentos de culpa por estar a gastar mais do que o que devia, embora o possa fazer porque não me vou endividar para isso e tenho poupanças...

D. disse...

Às vezes sabia bem assim um momento de loucura :) mas se calhar é melhor não.lol

Rosa Cueca disse...

Já não sei o que isso é lol :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.