22.4.13

Querido blogue,

o que será que acontece se eu gastar o meu ordenado todo tipo em cenas?

Querido blogue,

Muito melhor do que há um ano atrás. Há um ano estava a entrar numa fase péssima da minha vida.
Hoje, um ano depois, atingi um estado de espírito e uma paz que me parecia impossível alguma vez voltar a sentir.
Ainda não estou pronta para me voltar a apaixonar outra vez, mas o tempo de fazer o luto já lá vai.

Constatações de um fim de semana que passou,

Está aberta a época do colant de vidro e da alça do sotien de fora.

9.4.13

Querido blogue,

sofro de falta de paciência crónica para pessoas, conversas da chacha, pessoas que acham que sabem tudo, gente que se acha no direito de opinar sobre a vida dos outros. Sofro de falta de paciência para gente que se chora, que se vitimiza, que mente, que aldraba, que se acha mais esperta que os outros. Tenho falta de paciência para conversas de circunstância, gente teimosa, gente que se acha mais importante do que os outros, gente que não tem sentido de humor, gente que não se sabe rir, gente que se leva demasiado a sério. Daí que não faça fretes, que não me dê ao trabalho de conhecer gente que sei à partida que não me interessa. Daí que não tenha 1500 amigos no facebook. Daí que seja tão desligada da família, porque não me identifico. Daí que me achem estranha, diferente. Porque não tenho paxorra, porque não faço fretes, porque não vou em conversas.

8.4.13

Se eu chegasse a primeiro-ministro,

Qual combate ao défice, qual pagamento da dívida?  A minha primeira medida seria decretar o acesso gratuito à depilação definitiva para todas as mulheres portuguesas.

Nota para mim da próxima vez que achar que é boa ideia comprar calças de 19.90€,

O tecido não presta.
O tecido não presta e o corte é mau.
O tecido não presta, o corte é mau e não me favorece.

6.4.13

Querido blogue,

tanta coisa gira para comprar e tão pouco dinheiro para o fazer.

1.4.13

Querido blogue,

Para que é que as pessoas têm filhos se depois passam o tempo a queixar-se deles, a dizer que lhe põem a cabeça em água, que precisavam de ir de férias sem eles para descansar e mimimi? Quer-me cá parecer que aquela coisa de as crianças serem o melhor do mundo é uma treta.

Querido Blogue,

Tenho a certeza que fui feita para coisas bem melhores do que esta vida de acordar as 6 da manha, ainda de noite, trabalhar 8 horas em algo que desconfio que não gosto, e voltar para casa nem feliz nem contente por amanhã recomeçar a mesma rotina, todos os dias da minha vida, até que o estado ache que já trabalhei o suficiente para valer a minha reforma. Acredito sinceramente que tem de haver muito melhor do que isto, do que esta vida.